Escrito por: Sávio Felipe / Mengo News
Foto: Reprodução
O atacante Vitinho chegou ao Flamengo em meados 2018, na ocasião, como a contratação mais cara da história do Flamengo (44 milhões de reais).


Mesmo com pouco tempo na Gávea, já viveu altos e baixos com o Manto rubro-negro.



Ainda que, nunca tenha conseguido se firmar como titular, o jogador  vem sendo uma opção sempre utilizada por técnico Jorge Jesus. 

Após a conquista da Recopa contra o Independiente del Valle, nesta quarta-feira (26), por 3 a 0, ele falou sobre suas atuações com a camisa do Flamengo e as avaliações do treinador sobre o seu desempenho.

— Fico muito feliz de estar ajudando a equipe, fazendo bons jogos e está crescendo. É bom receber esse feedback do Mister. Dá confiança e motivação. Aquilo que eu venho fazendo é o que eu treino. Eu tento todo dia estar aprimorando e evoluindo e, graças a deus, (o trabalho) tem sido importante e produtivo. Meu desejo é entrar e fazer bons jogos, quando tiver a oportunidade.

Vitinho também comentou sobre o mérito da equipe em mais uma conquista. Segundo ele, o grupo precisa continuar  em constante crescimento para seguir vencendo.

— Graças a deus, pelas conquistas. A gente vem numa crescente. A gente fez um ano passado e quer dar sequência a isso. Trabalhando sempre mais para atingir níveis maiores, e a gente vem trabalhando para isso. Mais uma vez, merecemos vencer, levantar o troféu. Agora, é seguir nessa linha.





Na próxima semana o Flamengo estreia na Copa Libertadores, contra o Júnior de Barranquilla, na Colômbia, às 21h30 (horário de Brasília), pela primeira rodada do grupo A.

Antes disso a equipe rubro-negra tem confronto contra a Cabofriense, sábado (29), às 18h00. Contudo, Jesus deve priorizar a Libertadores e poupar os principais jogadores na disputa do Campeonato Carioca.


Conteúdo exclusivo MengoNews, se for usar nossos textos, colocar os créditos direcionando com link para a matéria original no nosso site.