Fonte: MÁQUINA DO ESPORTE
Foto: Divulgação Flamengo"O Sicredi apoia ações que possam levar lazer, cultura e desenvolvimento econômico à população e que também possam despertar o interesse pelo nosso negócio. O futebol é uma das maiores paixões do brasileiro e tem, principalmente, uma participação muito significativa de jovens e mulheres, públicos que temos interesse em atrair cada vez mais para o cooperativismo de crédito", explicou Fernando Di Diego, gerente de marketing do Sicredi.
O patrocínio da instituição financeira à Copa do Brasil inclui exposição da marca na comunicação visual dos estádios, em painéis estáticos e de LED, e ainda durante sorteios realizados pela organização do torneio, além de todas as redes sociais da competição.
A Copa do Brasil 2020 teve início no último dia 5 de fevereiro. Ao todo, a competição terá a participação de 91 clubes, com 120 jogos disputados. Todos sonham com o título e com uma premiação recorde de R$ 54 milhões apenas pela vitória na final. Com o acúmulo de bonificações ao longo do torneio, se o campeão jogar desde a primeira fase, poderá embolsar até R$ 72,8 milhões.