Fonte: ColunadoFla
Foto: Bruna Prado
No clássico entre Flamengo x Fluminense, válido pela final do Campeoanto Carioca, um lance de Michael, ao final do confronto, chamou atenção. Com as mãos na taça, o atacante do Rubro-Negro fez uma graça ao driblar Hudson, jogador do Tricolor, que não gostou da atitude. Na ocasião, a jogada gerou uma confusão dentro dos gramados e aqueceu os ânimos do Fla x Flu.


Em entrevista ao Bonde do Alê, Filipe Luís comentou que as ‘firulas’ fazem parte da essência de Michael, que abusa das jogadas em todos os treinamentos, mas ressaltou que os companheiros o alertaram no vestiário sobre a possibilidade da ‘provocação” ao adversário ser mal interpretada.



– Ele faz isso nos treinos todos os dias. Mas, foi no momento errado, a gente falou isso para ele no vestiário. Está errado. Ele faz todos os dias no treino, mas pode ser visto como provocação. Ele é muito importante para a gente, vai para cima toda hora, corajoso demais. Vai para cima de cinco ou seis toda hora, o importante é isso. Se ele provocou, depois ele soube reconhecer -, disse o lateral-esquerdo.
Na final do Estadual, o Flamengo venceu o jogo de ida por 2×1 e tinha a vantagem do empate para garantir o troféu. No entanto, no final do duelo, Vitinho fez brilhar sua estrela e balançou as redes do goleiro Muriel, encerrando o confronto em 1×0, com 3×1 no placar agregado, e garantindo ao Mengão o 36º título Carioca.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mengo News (@_mengonews) em