Fonte: ColunadoFla
Foto: Alexandre Vidal
O Flamengo montou um elenco bastante qualificado no intuito de brigar por todos os títulos na atual temporada. Giorgian De Arrascaeta é um dos principais jogadores do plantel, e os dirigentes do Rubro-Negro não pretendem perder o meia por qualquer quantia. A diretoria estabeleceu a quantia mínima para que as conversas com outros clubes possam ser iniciadas.
Publicidade
Publicidade
Como o meia costuma ser sondado de forma rotineira por equipes do exterior, o Flamengo sentou com o empresário do atleta, Daniel Fonseca, e estipulou a quantia de 25 milhões de euros (cerca de R$ 157 milhões na cotação atual) para que possa começar a negociar com outro clube uma possível venda de Arrascaeta. Até então, no entanto, ainda não chegou nenhuma oferta concreta para as partes. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal Extra.
Com isso, o Flamengo se previne no mercado de transferência. Isso porque, com a pandemia do novo coronavírus, os clubes, inclusive do exterior, não pretendem fazer ofertas tão altas neste momento, por conta da crise financeira que se tornou mundial. O intuito do Flamengo é concluir a temporada 2020, que terá fim apenas em fevereiro de 2021, sem maiores problemas com perda de atletas.
Giorgian De Arrascaeta foi destaque do Flamengo na vitória por 5 a 3 em cima do Bahia, nesta quarta-feira (02). O meia marcou dois gols e teve grande atuação no confronto. O Rubro-Negro volta a campo no sábado (05), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza. O duelo será disputado no estádio do Maracanã e terá início às 17h (horário de Brasília).